Sou uma mulher alta, grande, dificilmente vejo uma mulher da minha altura na minha região ou em qualquer lugar, é raro... Não consigo ter amigas muito menos levar relacionamentos pra frente, por mais que a conexão seja boa, esteja tudo dando certo, acabo desistindo, fujo das coisas... Porque me sinto péssima do jeito que sou, parece que to sempre destoando quem ta perto de mim, como se fosse uma aberração que cresceu demais. Tudo que eu queria era ser mais feminina, delicada, o que sou não tem nada haver com minha personalidade e meus gostos, não aguento mais chorar de frustração, me afastar de quem amo, sofrer preconceito... Alguém me da alguma dica ou opinião, pelo amor de Deus, cheguei em um ponto que não saio mais de casa, perdi o emprego, a vontade de morrer é imensa... Psicólogos nunca me ajudaram

anônima
Poxa, moça, não se sinta assim!
Pensar que sua altura/biotipo impede-a de ser feminina, delicada e
sensual é totalmente ilegítimo.Feminilidade pode ser, sim, observada em suas características externas, mas não pela estrutura do seu corpo, como você pensa, mas por seu comportamento, seus gestos; modos.
É, acima de tudo, a sua essência, os valores nobres que florescem e vibram no seu coração. Sua insegurança é compreensível, porém injusta.
Não fique triste com isso.
Você é, à sua maneira; do jeitinho que é, muito preciosa!