Gente então é meio besteira, mas eu tenho uma prima que as vezes acho ela meio “narcisista”. Qualquer coisa que acontece com ela (majoritariamente assunto relacionada a homem) ela tem que chegar em mim e ficar contando as coisas mais insignificantes que acontecem como se fosse uma grande novela kkk vou dar um exemplo bem simples e besta, por ex., se o cara da bom dia pra ela na rua, ela tem que chegar e falar “então, eu tava na rua, e tava passando e aí o cara me deu bom dia” kkkk gente, o pior que acho que isso é só comigo pq não vejo ela fazendo isso com as outras amigas dela. As vezes algo acontece cmg tbm mas eu não tenho essa empolgação pra ficar contando como se fosse uma grande coisa, acho besteira dms essa coisa de se “gabar” de alguma forma principalmente por causa de homem. Aí fico pensando naquele lance sobre rivalidade feminina

anônima
Fala pra ela assim: “fulana, isso é tão normal qto respirar. Acontece o tempo todo
comigo, com amigas… nos mulheres solos constantemente olhadas, cantadas… relaxa com isso e aprenda a lidar. Uma hora vc se acostuma”.Acontecia o mesmo comigo em relação a uma amiga. Eu sentia era pena, pq via claramente que ela se sentia inferior a mim e não queria ficar bom baixo, sabe?! Então falava ou inventava (sei lá) coisas assim.
Nunca fui de me gabar com nada. Até pq qdo a gente saia, ela via era ao vivo os caras a trás de mim enquanto ela ficava de escanteio.
Então nao leve tão pro pessoal. Ela provavelmente tá só querendo se alto afirmar.