O Arthur do Val é tão racista, mas tão racista que a ex dele era branca e loira

O cara acha que quem é digna de namorar com ele é só loiras brancas. Não tem problema nenhum você namorar uma pessoa loira. Mas tem gente que SÓ prefere pessoas assim por perto delas e só respeitam gente assim. Acham que estas pessoas são dignas de respeito, educação. O sonho da maioria dos homens é ter uma mulher branca e loira.

Fato? Fato.

O tanto de caras negros bem sucedidos que namora brancas é altíssimo. Parece que o troféu do cara é ter uma mulher padrão. Por que isso, pessoal? Porque sinônimo de status é ter uma guria branca e loira ao seu lado? Por que tanto fetiche por estas pessoas?
anônima
anônima
06/05/2022 23h56

Amiga, acredito que só você e talvez alguns amigos seus aplaudam esses argumentos seus.
Acredite, eles

são extremamente extremistas e sem fundamento.
Eu sou um rapaz branco e vivi a minha vida toda vivendo em volta muito mais de pessoas brancas do que negras e olha que coisa, hoje eu namoro uma mulher negra, de ascendência indígena maranhense...
Entenda que apenas com atos ou pensamentos amplamente contextualizados pode-se definir alguém como racista. O fato de alguém viver em um ambiente de pessoas brancas, namorar sempre brancas ou qualquer coisa do tipo não quer dizer absolutamente nada.
Me parece que você está espelhando algum ressentimento/trauma seu em uma situação que não tem nada a ver. O movimento de igualdade racial é muito serio, e não pode ser manchado com "achismos".

OBS: O cara é um filho da puta, que não aguenta com o pau dentro da calça, e isso se prova em poucos minutos de áudio.