Não sei quando vou esquecer completamente ele. Alguém já se sentiu assim?

Eu era muito feliz com uma pessoa. Amava ele, adorava a companhia dele. Por mim passava o resto da vida com essa pessoa. Mas ele mudou comigo e me rejeitou. Acabou ano passado. Entrei em depressão, foi muito difícil. Foi uma dor horrível, eu só pensava nele 24h. Estou melhor, tentando me recuperar, mas ainda penso nele, que sumiu e sei que não gosta de mim. Sinto como se nada com outra pessoa tivesse a graça que tinha com ele. Já saí com outras pessoas, mas ninguém tem a mesma graça que ele tinha.
anônima
anônima
anônimo
anônimo
27/10/2017 18h59

Isso é normal, todos nós vamos passar por algo assim um dia, ou melhor, para

não generalizar, quase todos.

Esse ano aconteceu comigo também, amei alguém demais, muito mesmo, e o que acaba com a pessoa, eu era extremamente APEGADO, depois de um tempo, nosso namoro ficou conturbado, muitas brigas, etc. Então, terminamos, fiquei UM MÊS na cama, não aceitava o fato de ter sido rejeitado, principalmente eu que gosto de atenção, foi um período horroroso em minha vida, foi então que muitos amigos e parentes disseram que eu PRECISAVA aumentar minha autoestima, então, no mês seguinte, me matriculei numa academia, isso me ajudou de uma forma que não sei nem descrever, só sei que a vida melhorou muito.

Mas sinto que não sou mais a mesma pessoa de antes, como muitos falam, a dor muda as pessoas, eu já me envolvi com outras pessoas, mas não é a mesma coisa, é como se eu não tivesse vontade, eu não crio mais afeto e nem me apego, e fico triste comigo mesmo, pois isso é algo muito ruim e eu não faço ideia do que fazer para melhorar esse meu lado. Eu não vou mais atrás de ninguém, não sinto falta nenhuma. Mas em relação ao meu passado? Bem, eu penso todos os dias... Estou preso ao passado e não conseguiram fazer eu me desprender dele, mesmo eu tentando.

É froids!