Eu era muito feliz com uma pessoa. Amava ele, adorava a companhia dele. Por mim passava o resto da vida com essa pessoa. Mas ele mudou comigo e me rejeitou. Acabou ano passado. Entrei em depressão, foi muito difícil. Foi uma dor horrível, eu só pensava nele 24h. Estou melhor, tentando me recuperar, mas ainda penso nele, que sumiu e sei que não gosta de mim. Sinto como se nada com outra pessoa tivesse a graça que tinha com ele. Já saí com outras pessoas, mas ninguém tem a mesma graça que ele tinha.

anônima
Acho que você se apegou em excesso com ele e acabou o supervalorizando... Você sempre
se sente mal ao lembrar dele, e como tudo te lembra ele... dá nisso mesmo. Isso geralmente acontece quando você tem tempo livre e imediatamente se encontra pensando nele.Pode parecer chato ou besteira, mas tente ocupar o tempo que você dedicava a ele com outra coisa (isso não precisa ser pra sempre, pode ser até você superá-lo): um curso, um livro (sobre temas que você gosta), uma atividade, etc. Essas coisas só vão te agregar valor e a experiência pela qual você passou vai te ajudar muito em um futuro relacionamento.
Não se apegue muito rapidamente no próximo relacionamento e nunca se humilhe por pessoas que nitidamente não valem a pena. Boa sorte.