Conservadores vivendo de conteúdo na internet, hipocrisia ou não?

Vejo no insta, alguns perfis de homens que se dizem conservadores, incentivando que os homens têm que ser fortes, machos, aptos a força física pra proteger suas famílias e etc, mas vivem dentro de casa com o pé no chinelo, fazendo conteudinho pra internet ou de ganhar dinheiro em sites de apostas, em vez de pegar no batente pesado.
Vcs não acham isso incoerente? Esses machos deviam é estar na rua trabalhando de verdade como os verdadeiros homens de antigamente, a qual eles tanto se inspiram.
09/05/2022 03h44

Na verdade, ser conservador não tem, ou melhor, não deveria ser relacionado à moral religiosa,

pois é algo político.

O conservador defende os pilares de uma sociedade livre e democrática, valorizando a sua cultura, as tradições, a união familiar, e etc..

Ao contrário desse conservadorismo boçal do Bolsonaro, Putin e cia, o conservador verdadeiro é totalmente contrário a golpes, típicos de movimentos revolucionários de extrema esquerda.

O conservador apoia as instituições, a liberdade individual, a proteção à vida e ao meio ambiente; ou seja, tudo pelo qual fez e faz existir a nação.

Infelizmente, algumas pessoas estão confundindo conservadorismo político com ser conservador religioso, que são duas coisas bem diferentes.

O que um homem escolhe para ganhar a sua vida, não deveria ter relação com a posição política do mesmo.

Uma pessoa que defende golpe militar, por exemplo, devia rever seu posicionamento político, porque uma pessoa assim, com certeza, não é conservadora.