Tenho 35 anos e já dormi com 11 homens diferentes. É muito? 1 foi ex marido, 3 ex namorados, 1 atual namorado, 3 ex ficantes, 3 fiquei uma noite. Meu namorado atual está querendo entrar nesse papo, se eu for sincera e falar a verdade vai dar ruim?

anônima
Eu tenho uma namorada, se ela me dissesse isso, acho que não faria diferença.
Então, se
eu gostasse da mulher, para mim, o importante é o que ela estaria demonstrando para mim no momento atual.Apesar disso, para mim, não deixaria de ser como um "sinal de alarme" se coisas estranhas acontecessem. Acho que eu sentiria que a probabilidade seria talvez maior de eu não conseguir ser tão ideal quanto algum dos outros 11, o que talvez me fizesse pensar às vezes na "teoria do imprinting", que é quando a mulher conhece algum homem bem especial para ela, e você não consegue fazer o mesmo efeito que esse outro homem.
Mas na prática, talvez não faça tanta diferença, minha namorada atual é minha primeira e única, mas eu conheci outras mulheres antes dela, e mesmo assim, minha namorada parece ser muito especial para mim atualmente e para ter ideia, uma dessas mulheres tinha muita intimidade comigo (só não a ponto de ficar nua) por ser amiga de infância e era muito especial, mas hoje em dia, não quero mais saber dela, por conta de coisas que ocorreram posteriormente (ela não via as coisas da mesma forma, apesar de me considerar), e não trocaria minha mulher por nenhuma outra.
E eu também sou o primeiro e único da minha mulher também, ela já teve intimidade com outros três homens em momentos bem pontuais, e era um pouco mais íntima com o terceiro deles, porém ela não chegou a o conhecer pessoalmente. Para mim, ela é uma pessoa bem tranquila.
Obs.: eu acharia melhor que a mulher contasse. Se há algo que eu detesto é ficar me relacionando com pessoas que ficam escondendo coisas.