Relacionamentos dão medo... Não sentem o mesmo?

Estive a pensar...
Não seria triste se vocês pedissem alguém em namoro ou mostrassem interesse.
A pessoa aceita mas aí é como se tu tivesses que puxar por tudo e a pessoa desmarcar coisas que combinamos várias vezes pq tem que ir jogar jogos com os amigos e até ser ele que convida.
Depois estar a beijar uma amiga tua e tu por seres dependente dele não teres coragem de terminar e percebes que ambos (o teu namorado lixo e a tua amiga) completamente esquecem-se da tua existência quando estão os 3 a caminhar e mesmo ficando para trás nem ligam...como se fosses mesmo desnecessária.
E depois parece que ninguém te ajuda e o teu namorado não tem medo de te acusar de algo onde de que és agressiva com alguém quando nem foi o caso...
Deve ser triste amar alguém e levar chapada e ainda assim não ter coragem para largar.

Dá até medo de entrar num relacionamento ou de gostar de alguém, humilhar-se e ainda levar uma chapada de luva branca na fussa.
anônima
anônima
10/05/2022 23h01

Relacionamento nunca foi algo atraente no meu ponto de vista, desde sempre considero como algo

inútil.
Tive um namoro porque me apaixonei pelo cara em questão e ele também se apaixonou por mim, até falava em casamento, estágio mais sério da relação e imagine isso para quem não suportava ao menos a idéia de namorar.
No entanto a possessividade, o domínio, a obsessão dele tornaram as coisas de um jeito intenso demais e muito louco.
Agora, solteira, de boa e tranquila continuo pensando como antes, que o melhor a ser feito é ficar solteira, apenas conhecendo pessoas e curtindo, quem quiser julgar isso como galinhagem que julgue, afinal vivo a minha realidade, não a dos outros. As pessoas fazem escolhas e tomam certas atitudes, adquirem certos pontos de vista e convicções para suas vidas graças à experiências que obtiveram ou advindas de observações que fizeram.
Quando estava naquele relacionamento, me questionava e achava estranho pois estar em um relacionamento era algo que nem passava pelos meus pensamentos. Aceitei entrar na relação pela insistência do meu ex, acabei cedendo.
Mas hoje não quero mais relacionamento sério e assumido com ninguém.