Namoraria um homem/mulher extremamente religioso? Tem alguma exceção, religião que vocês não gostam?
Quase um templário/nível Paulo kogos ? Sim eu sou assim.
Ser católica é uma exigência minha
Ser católica é uma exigência minha

anônimo
11/05/2022 10h45
Se for dogmática não.
Tipo ir contra LGBTQIA+, ser machista, ficar querendo me levar na igreja
na marra sabendo que sou mais inteligente que o padre ou o pastor. São características digamos "não boas" pra uma parceira(o) meu.Os Templários não eram dogmáticos, eles acreditavam em Deus, mas tinham seus valores fora a igreja. Tanto que foram mortos pela igreja católica, acusados de heresia.
Os Franco maçons por exemplo. Eles creem em Deus (um ser supremo), mas recusam-se a serem equiparados a uma igreja, já que a igreja é dogmática e a maçonaria não.
Um Maçom pode ser Satanista e dar as mãos pro seu Irmão Frater que é Pastor e Pai de Santo, já que ali dentro, essas diferenças são esquecidas. O Real propósito Maçônico é o ideal de construir o templo interno (representado pela loja) e o templo externo (representado pelo mundo).
Se um Franco Maçom briga com outro Franco Maçom por motivos pessoais, ideológicos ou seja lá o que for. Eles não podem entrar na Loja, até se reconciliarem. Reconciliação essa que é feita por outro Maçom (que intermedia a briga) e tenta reconciliar ambos, e se for impossível reconciliar, então mudam de loja pra não ficar um "clima pesado" nas cerimônias e atrapalhar assim os demais integrantes.
Tem Maçom que é padre, outro que é Satanista, outro que é Espírita, outro que é Pai de Santo, outro que é Hindu.
Qual quer crença em um ente supremo vale, DESDE QUE, não seja Ateu.