se fosse comigo, já vou logo dizendo um NÃO na cara, imagina como a pessoa que eu amo ficaria, ela ficaria sofrendo, além da família e os amigos dela passarem a me odiar, e também estaria incentivando a traição, eu ainda não namorei, só vou fazer isso quando tiver futuro garantido, mas quando eu tiver minha mulher, eu só faria ela feliz, seria cavalheiro e romântico com ela (sim, sou um desses homens que as mulheres dizem que são raros (cavalheiros e românticos)e não me tornei assim, já nasci assim) e não taria nem ai pro dinheiro, pode ser carro,moto,celular, mansão na frente da praia, tudo de ultima geração, taria nem ai, se eu traísse ela, eu destruiria a vida dela,e uma vida vale mais que o mundo inteiro, além de que tudo é temporário, incluindo a riqueza, no fim taria chorando pedindo perdão e lutando por um amor que ele mesmo jogou no lixo, a minha mulher seria única pra mim

anônimo
Interessante essa tua pergunta. Eu mesma já me fiz, e foi difícil chegar a uma
conclusão. Para mim que o dinheiro é extremamente importante, tive que pensar em uns fatos. Primeiro alguns dr nós sonhamos cm viagens caras para lugares longe qur requer dinheiro, se eu não conseguir satisfazer mrus desejos posso ser uma pessoa infeliz....E também tem a questão da certeza, as vezes nos doamos tanto a uma pessoa, e quem pode prever o futuro? Como terei certeza de que mais lá na frente ele acorde em um belo dia e diga que não quer mais ficar comigo? São incertezas. Agora imagina uma troca: vc pode deixar ela ou ele e ao abrir mão disso vc pode conhecer o mundo, viajar num cruzeiro prlo atlântico e fazer tudo que o dinheiro pode proporcionar. É algo instigante , porém acredito que funcione com alguém que é altamente capitalista, se uma pessoa não tem esses sonhos ela não se sente atraída por tais beneficios $$$.
Eu teria que ter uma certeza de que seria para sempre, como não há certeza eu realizaria meu sonho... É difícil de responder sinceramente.