A moça jornalista da CNN disse que não estamos preparados para ter arma...

Ela disse que vai começar a ter muito feminicídio,marido vai matar esposa. E muito mais baboseiras
anônima
anônima
14/05/2022 17h21

1) Quem não estiver preparado será reprovado nos exames preparativos no processo burocrático para a

aquisição da arma.

2) Marido que quer matar a esposa mata com uma faca de cortar pão na cozinha, com arma comprada ilegalmente (pois criminosos não seguem leis), ou com a força do braço.
De qualquer forma, possui meios para mará-la. Enquanto isso, suas vítimas seguem totalmente suscetíveis ao seu ex feminicida, sem a menor chance de ao menos tentar se manter viva, sob o silêncio sepulcral do movimento feminista, que jura defendê-las.

3) "O Brasil não tem preparo para possuir arma de fogo para se defender."
Quem tem é o Paraguai, com sua população menos culta e mais pobre do que nós, com uma maior porcentagem do povo abaixo da linha de pobreza do que nós, porém com menos assassinatos por 100 habitantes do que nós?

Por que dos anos 2000 pra trás, quando a legislação não sufocava o acesso legal à arma de fogo e permitia mais facilmente essa aquisição, não víamos um bang bang de norte à sul?

Por que, hoje, os 5 estados com mais armas legais na mão de cidadãos comuns têm menos assassinatos por 100 mil habitantes do que os 5 com menos armas legais na mão de cidadãos comuns?

Há exemplos passados e presentes, externos e internos para se constatar o óbvio: não é a arma de fogo na mão do Seu Zé e da Dona Maria que eleva o índice de assassinatos no país, é a arma do bandido.
Bandido que, aliás, não entrega nem perde sua arma com medidas desarmamentistas, além de contar com a "híper compreensiva" mão carinhosa da esquerda alisando sua cabeça relativizando-o, a começar pelo corrupto socialista descondenado, pavimentando o caos de insegurança pública que emputece o brasileiro.