No realidade, as mulheres "hétero" não gostam muito

Tenho uma "teoria", que na verdade acho que é bem aplicável na maioria das vezes, acho que quem gosta de pau, sente desejo e vontade mesmo são homens gays ou bissexuais. Acho que a maioria das mulheres não curte muito isso, até determinado ponto da sua vida. Só vc reparar, meninos que tem uma tendência hétero mesmo, que gostam de mulher, já na puberdade já pensam em menina e etc, batem punheta, apesar de que geralmente até ter sexo mesmo ou ficar/namorar uma garota demora muito. E quase tudo nas garotas lhe despertam desejo, vontade de se aproximar e etc. A mulher não, elas não tem o mesmo interesse, e mesmo alegando serem "hétero" sentem até nojo ou coisa assim, e ngm diz que elas devem ser lésbicas por isso ou implicam com isso. Muitas querem ou tem experiência de toques e beijos com outras meninas ou suas amigas e gostam mais até. E até certo ponto, mesmo namorando as vezes, não costumam gostar de homem do mesmo jeito que um cara que gosta de mulher gosta dela(s).
anônimo
anônimo
17/05/2022 11h12

Sua teoria seria aplicável no entendimento de que as meninas não têm interesse, afetivo ou

sexual por algum indivíduo. A provável recusa não tem inerentemente a ver com orientação sexual.
Puxando para o contexto social, real também cai por terra, pois ainda que exista uma orientação homossexual ela não é inerente ao sexo feminino os gregos da antiguidade estão aí para quebrar esse estereótipo.
Mas sim é claro que fatores culturais, construídos e atribuídos a cada sexo influenciam no estímulo e como cada sexo vai reagir conforme a eles.