Estou desempregada há 5 meses e lidando com uma traição pelo mesmo tempo. Decidi manter o relacionamento (ele baixou o Tinder e flertou com uma menina, é horrível da mesma forma, não Julguem), nos mudamos pra outra cidade como forma de recomeço, e consequentemente ele mudou o jeito comigo, por conta de tudo o que aconteceu, não é como se ele me tratasse com menos amor, só tem um jeito diferente de demonstrar, desenvolvi dependência emocional e me sinto muito ansiosa querendo saber tudo o que ele faz, brigamos algumas vezes e até chegamos a terminar,. Ele é compreensivo na maioria das vezes, mas em alguns momentos não e se irrita comigo estando sempre em cima e querendo resolver todos os problemas na hora. Mudei completamente depois dessa traição, de uma pessoa que já participou de trisal, passei pra ciumenta e insegura, e tenho sentido isso até com pornografia e era uma coisa que eu nunca havia me importado antes. O que geralmente cobro é atenção, ou me sinto triste pelo que houve e aquele sentimento de merda volta, e eu tento fazer mais por mim, tentar me distrair mas é difícil, porque estou basicamente vivendo em função desse relacionamento. Estou em uma cidade diferente lutando por um relacionamento, reconstruindo confiança, desempregada, ansiosa, bem fodida mentalmente. Hoje tenho uma entrevista de emprego em um mercado e espero conseguir pra ver se isso melhora. É um desabafo em resumo do que está acontecendo comigo.
Por favor, sejam empáticos porque eu realmente me sinto muito mal e tudo isso é muito doloroso pra mim, estou chorando enquanto escrevo isso.
Por favor, sejam empáticos porque eu realmente me sinto muito mal e tudo isso é muito doloroso pra mim, estou chorando enquanto escrevo isso.