21/05/2022 07h41

Eu vou contar uma coisa que está acontecendo comigo, então eu vou além da sua

pergunta (se me permite, caso contrário, minha resposta para sua pergunta é simplesmente: sim). E outra coisa, tudo que vou dizer aqui é ou são atitudes erradas: eu não quero que ninguém seja como eu, ou pense que é justificável o que fiz e me permiti sentir. Também não quero tercerizar a minha responsabilidade; a culpa é 100% minha (ponto final).
Eu sempre tive problemas sociais e comportamentais (doenças mentais), por causa delas e da minha aparência grotesca, as mulheres de uma forma geral me rejeitam de forma veemente, assim uma coisa de nível: -"prefiro morrer sozinha do que ficar com você" (já ouvi isso algumas vezes). Nunca tive amizades femininas, obviamente nunca tive namorada. E mesmo tento problemas hormonais por conta de remédios, eu sou homem, eu tinha curiosidade de tocar uma mulher. Foi exatamente aí que conheci uma garota que mudou minha vida; ela é uma garota de programa luxuosa.
Eu queria que fosse especial, era a minha primeira vez; eu cuidei muito da minha aparência (como não fazia a tempos), e mesmo sabendo que sexo com uma GP seria algo frio, queria fingir que não seria. Cheguei ao local, a gente ficou conversando, bebemos e tivemos o ato sexual como um casal de namorados apaixonados. O problema foi exatamente o seguinte: eu me apaixonei por essa mulher, eu não tiro ela da cabeça. Já sai com elas algumas outras vezes, e acredite já até mesmo levei ela para passear (isso ela não cobrou, foi porque quis).
Eu compreendo o preconceito da sociedade, mas ela é uma garota como qualquer outra; com problemas, com sentimentos, com decepções, com falta de alternativas.