Por que as pessoas (normalmente trans e não binários) querem negar a realidade pra se adaptar a identidade deles?

Não sou hetero, entendo completamente que uma pessoa trans tem liberdade de existir daquela forma e deve ter sua identidade e pronomes respeitados, porém não podemos negar a realidade. Sexo biológico existe, é um fato, não é simplesmente uma "imposição social" ou algo criado como muitos querem afirmar, falando até mesmo que se você se nega a se relacionar com uma pessoa trans pelo sexo biológico dela é "transfobia".

As pessoas se atraem por corpos/imagem de um determinado gênero, não nos atraimos pela identidade das pessoas. Uma vez uma "menina" que tanto aparência (estereótipo) quanto corpo (anatomia) era de homem, perguntou se eu ficaria com ela. Como uma pessoa dessas espera ser reconhecida socialmente como mulher? Como espera que uma lésbica ou homem hetero fique com ela?

Enfim, sei que a maioria do site é hetero e isso que estou falando pode servir até mesmo como munição para pessoas mal intencionadas contra a comunidade LGBT, mas tive que desabafar que essa relativização exagerada sobre o conceito de ser homem e mulher está me dando nos nervos.
anônima
anônima
23/05/2022 10h29

Sexo biológico existe, verdade. Mas sobre nos atrairmos por gênero e não pela identidade, isso

você só pode falar por você mesma. Mulheres que não performam feminilidade podem despertar atração em muita gente. Não é pq vc não gosta q ela tá banida do amor e do sexo pra sempre, tem 7 bilhões de jeitos diferentes de sentir atração no mundo