Tive relações com meu irmão

Eu tinha 4 anos e ele 11, vocês acham que isso foi um abuso sexual? Minha mãe flagrou, me culpou, me humilhou, me bateu etc durante mais de 20 anos me senti um monstro, me culpava, só agora com 25 anos entendo q eu era apenas uma criança. Tenho contato com ele mas finjo q não lembro de nada e ele provavelmente lembra mas também finge demência. A questão é que não sei se esse contato é saudável pra mim, não sei se ele fez por mal ou apenas não sabia q tava fazendo mal, depois disso desenvolvi compulsão sexual, sim uma criança de 4 anos compulsiva por sexo, eu não fazia com ele mas fiquei obcecado em me esfregar nas coisas, minha mãe nunca se preocupou em me levar no psicólogo e escondeu de todos. Óbvio q ele sabia q era errado pq dizia q eu não podia contar pra ngm mas queria saber lidar com isso, nos damos muito bem, ja fomos mais próximos e ele nunca tentou mais nada hj em dia só nos falamos por WhatsApp, eu sinto falta de ter família por perto mas não sei se ele seria a pessoa ideal. Não tenho mais contato com meus pais porque meu pai é psicopata, uma pessoa muito ruim q me faz mt mal e minha mãe nunca gostou de mim, sempre me agrediu muito, já tentou me matar quando criança etc sou casada tenho meus filhos mas não tenho família, me sinto totalmente só no mundo….. (não tenho contato com outros familiares justamente por meu pai ser psicopata, fui criada presa só ia pra escola e voltava, não tinha contato c ngm, ele não deixava ngm se aproximar d mim)
24/05/2022 13h04

É comum, infelizmente, e uma criança de 11 anos sabe muito bem discernir o que

é certo e errado. Ele provavelmente sabia o que estava fazendo e que era errado, mas não sei se você culpar nessa altura pode te ajudar de qualquer maneira.

A compulsão sexual é muito comum em casos de abuso. Geralmente ou as pessoas ficam com trauma e nunca mais conseguem ter, ou desenvolvem compulsão. Sendo abusada tão jovem, seria milagre você não ter desenvolvido nenhum transtorno. Deve procurar ajuda psiquiátrica e psicológica para reparar os danos.