Ela sempre entra no banheiro comigo dentro, as vezes me maquio ou arrumo meu cabelo de porta aberta ela simplesmente entra como se não houvesse ninguém e começar a mijar ou cagar, ou se eu estiver usando com a porta fechada, principalmente no banho ela faz um inferno querendo usar e fica falando pra eu andar rápido q não aguenta segurar e entra (ela tirou a chave da porta)
Quando não tem ninguém dentro, ela usa de porta aberta até cagando
Nossa, mas me dá um nojo
Quando não tem ninguém dentro, ela usa de porta aberta até cagando
Nossa, mas me dá um nojo

anônima

anônima
26/05/2022 07h00
Isso aí não é uma questão de respeito. É uma questão de educação. As pessoas
que geralmente são mal educadas tendem a argumentar que bons modos não são nada além do que frescura de rico ou gente pobre "metida a besta".Aprendi que o adab ( a etiqueta) serve como ferramenta para evitar criar desconfortos desnecessários e mostra civilidade através do autocontrole.
Erasmo de Roterdã escreveu Da civilidade dos costumes das crianças em 1530, lançando bases para entender a necessidade das normas de conduta desde a formação infantil.
Não era a toa. Continua provando se necessário porque a maioria dos aborrecimentos entre as pessoas, provém justamente da falta de métodos e limites claramente estipulados.