Eu sou gordinho e nenhuma me da chance, nem sendo legal , meu irmão é magro e ele ja está na quarta namorada fora as ficantes. Eu ainda sou virgem , ele com 14 anos ja deixou de ser virgem. Eu tenho 24 anos . Meu, não aguento mais , to em tratamento com.depressao mas tenho tanto tesão que não surte mais efeito o tratamento ,

anônimo
Bobagem amigo. Bobagem mesmo.
É tua baixa autoestima, causada pela depressão, que afasta as pessoas.
E é como um círculo vicioso; ter essas coisas te faz solitário e isso não te dá experiência e apenas fortalece tua baixa autoestima.Já vivi todos os lados dessa questão: magro, gordo, "academizado". O que aprendi com a vida foi que a minha atitude mental, minha experiência, meu próprio emocional sempre foram o que abalizou minha "atratividade"; nunca o físico.
Ajuda estar em forma? Sim, um homem fora de forma/gordinho/gordo não vai ser nunca a primeira opção. Mas acredite, não é nem de longe tão importante quanto tua segurança, maturidade, inteligência emocional.
Lute contra isso sem se vitimizar, sem alimentar o demônio da depressão. Muitas pessoas vencem essa doença, você pode também!
E não culpe o mundo. A vida é dura. Todos temos a tendência a muletas emocionais. "Eu sou pobre". "Eu sou feio". "Tenho dentes tortos". "Tenho cabelo ruim". "Eu sou negro/pálido/ruivo/verde". "É culpa do machismo". "É culpa do patriarcado". "É culpa da mídia". A lista segue ad eternum.
A verdade é que as pessoas se relacionam. Relacionamentos são difíceis, duros. Não é a toa que comparam o amor à guerra. Rejeitados todos são, mesmo as estrelas de Hollywood. Todas as pessoas tem defeitos sociais, psicológicos, físicos ou emocionais. E todos vão à luta. Só quem se esconde atrás do medo é que desperdiça a vida