É normal isso? Paixão platônica

Faz um tempo que eu já superei uma paixão platônica minha do trabalho. Eu era doida, obcecada por ela. Cheguei num ponto de tesão e interesse que eu nunca tinha sentido antes. Mas, como sempre em minha vida, ela se foi. Fiquei mal, porém eu superei (ou achava).

Ultimamente tem voltado uns pensamentos nela e uma idealização surreal. Será que é por causa do dia dos namorados se aproximando? Ao mesmo tempo que é bom sonhar acordada, é angustiante. A pessoa nem lembra mais da minha pobre existência patética e eu aqui.
anônima
anônima
anônimo
anônimo
31/05/2022 22h25

Passo por uma situação muito parecida com a sua.
Há 5 anos atrás eu morei vizinho

a uma mulher que mexeu muito com os meu sentimentos, eu tinha uma paixão platônica muito forte por ela ( ou ainda tenho, sei lá ). Hoje em dia não temos mais contato, me mudei pra outra casa e ela também se mudou, só nos vemos de vez em quando na rua, mas mesmo assim ainda sinto algo muito forte por ela. Toda vez que lembro dela ou vejo ela, sinto uma coisa que não consigo explicar, um tipo de nostalgia, um sentimento bom... As vezes fico querendo voltar ao passado pra te-lá perto de mim de novo :(. Na época eu tinha 15 anos e ela tinha 20. Hoje tenho 21 e ela 26.
Até hoje lembro de 2016 com muito carinho, pois foi o ano que eu à conheci e fiquei perto dela.

Espero que vc consiga superar.