Humilhação... Mereço um prêmio de trouxisse.

Há 3 anos atrás conheci alguém, um cara maravilhoso, nós dávamos super bem, química perfeita, mas tínhamos dificuldades pra nos ver, ele terminou comigo com essa desculpa, de que era difícil e não compensava arrastar, que ele queria mais facilidade.
Uns 15 dias depois ele já estava com outra. Estão juntos até hoje, e eu esses 3 anos nem fiquei com ninguém na esperança de que ele voltasse pra mim (hoje em dia moramos na mesma cidade, bem perto e não temos as dificuldades mais), mudei certos planos, trabalhei feito louca e juntei dinheiro pra mudar pra cidade dele, me formei, consegui emprego e mais várias outras coisas com objetivo final de ter ele.
Foi um bom impulso, creio que sem isso eu não teria tido toda a garra que tive.
Enfim, mantínhamos contato, eu mantinha pra quem sabe ainda voltássemos.
Mas não, essa semana cortou contato comigo pois quer dedicar a vida exclusivamente à mulher que ele ama, ele é absolutamente doido por ela, e deixou claro que eu ja era.
Me sinto um lixo. Tudo foi em vão.
Todo dia olho pro varão da cortina e penso se aguentaria meu peso pendurado.
A humilhação e decepção é tanta que queria desaparecer.

Não tenho raiva dele, foi uma pessoa maravilhosa pra mim e encontrou a pessoa que ele tanto sonhava e que pode oferecer tudo o que eu não pude. Ele merece ser muito feliz.

Eu que mereço uns tapas por ter sido tão idiota.
anônima
anônima
01/06/2022 23h18

A gente passa por situações assim mesmo. A vida é cruel. Eu já fiz papel

de otário e sofri muito pra dar a volta por cima. Assim como vc, eu usei uma situação adversa como combustível para conquistar algumas coisas e acho q se eu não tivesse passado por tudo aquilo, eu não estaria bem como estou hoje. Pois bem, vc se formou, tem um emprego e outras coisas, mudou sua vida, agora está na hora de dar o próximo passo da mudança: esquecer ele e focar 1000% em vc. Vai aparecer outro cara, vc vai conhecer novas pessoas, novos lugares.