Eu tenho 22 anos e estou no meu segundo namoro sério, o primeiro foi com um colega de faculdade da minha idade, mas não deu certo devido ele ser muito imaturo, o segundo é com o meu atual namorado que é um homem experiente, divorciado, que tem filhos e 48 anos de idade. Com ele é diferente, me sinto segura com ele, ele é responsável, me trata bem, na cama faz com muito desejo e vontade, sem frescuras, pele na pele, faz coisas diferentes e prazerosas comigo, e para evitar gravidez indesejada tomo pílulas. Ele me chama de minha princesa, minha linda, meu amor, de maravilhosa, me elogia muito e devido acredito ele ser mais velho ele me faz me sentir protegida, as vezes da forma que me trata parece a de um pai cuidando da filha, em outras me trata como namorada e esposa. Ele é tão maravilhoso, nada ver com o meu ex imaturo que só tinha de bom a beleza física. Gostaria de saber a sua opinião se estou sendo meio radical ou preconceituosa em relação aos homens mais jovens ou se estou certa mesmo em pensar desta forma?

anônima
"[...] As vezes da forma que me trata parece a de um pai cuidando da
filha..."Não vejo isso como algo positivo. Nunca me relacionei com alguém que possui uma diferença de idade tão grande. Mas não vejo isso com bons olhos.
Ele tem idade pra ser seu pai. Homem assim sabe o "poder" que tem e usa isso a seu favor. Ele quer a sua juventude. Na minha cabeça há grandes chances de você ser trocada por outra quando estiver com seus 30.