Peguei um emprego de cuidadora a família me trata super bem me dá comida me ajuda porém a senhora e super grossa mal educada eu tenho paciência e revelou mais não sei até quando vou aguentar, quando eu erro algo fica com raiva de mim,toma as coias da minha mão,puxa as coias,fala que meu tênis está sujo que vai sujar o chão dela,não quer que eu fale nada ou converse com ela manda eu calar a boca ela até me humilha falando coias terríveis que você vai para casa se sentindo super mal,se sentindo humilhado.

anônima
04/06/2022 20h45
Presenciei uma situação bem parecida por meses, em relação a avó da minha melhor amiga
e a cuidadora dela. A velha já tinha 94 anos e estava senil e tinha um humor de cão raivoso, fazia as maiores barbaridades o dia inteiro, era um inferno dos diabos, cagava no chão, atirava o coco na cara da cuidadora, xingava ela, puxava os cabelos dela, tirava a roupa o tempo todo, mijava pela casa toda, enfim, mas a cuidadora nem dava bola, era um amor de pessoa e com uma paciencia infindável. A velha xingava horrores toda a familia também, as vezes sobrava até para mim, mas eu relevava. Sinceramente eu não aguentava nem dois dias este tipo de serviço. Mas a cuidadora ganhava bem e era preparada para este tipo de serviço infernal.Tem de ter muita paciencia, sangue frio e aptidão para este trabalho. Não pode levar em consideração o que a pessoa que está sendo cuidada faz, ela está muito velha e fora do juizo normal.
Então releva por completo tudo isto., muitas vezes a pessoa sofre com tantas doenças que quer mais morrer mesmo, mas os parentes não deixam. Dai fica revoltada e descontando na cuidadora. Mas pode ter certeza que não é por mal, é porque está senil mesmo.