conheci minha namorada em 2018, e desde então se envolvemos e começamos a namorar, conheci ela virgem e pela forma que ela dizia me amar sempre achei que fosse perder comigo, acabou que tentamos uma vez e ela disse que não estava pronta e eu respeitei, passou-se meses e e estavamos tendo muitas brigas, terminavamos e sempre voltamos, acabou que na penultima vez que terminamos, ela acabou perdendo a virgindade com outro cara, fiquei sem acreditar mas decidi ficar de boa, voltamos e nesse vez que voltamos ela comenta sobre um "amigo" que ficava mandando safadeza pra ela, ela disse que se afastou e cortou amizade e tal, ai acabamos terminando novamente e passando dias depois ela acabou indo pra casa desse cara, e ao longo de 7 meses transou com mais 3 caras diferentes, tentou um relacionamento mas disse que não conseguiu pq não me esquecia, depois de 7 meses ela me procura, a gente sentou pra conversar e decidimos voltar, e com dias q voltamos ela posta foto com o cara q era "amigo", dando feliz aniversario, só que na casa dele, na cama (não tava explicito mas eu percebi), cabei deixando isso pra lá no inicio, mas agora isso tudo me assombra e não consigo ficar em paz, ela diz ta muito arrependida pelo que fez, que se pudesse voltar faria tudo diferente, mas eu não consigo acreditar mas eu amo muito ela, desde o inicio, to sem saber o que faço

anônima
06/06/2022 19h41
Vao chamar a menina de puta e tudo mais aqui, se prepare.
Mas lembre-se, em
todas as vezes que ela ficou com outro cara, ela estava solteira. O problema que eu vejo não é nem isso, mas esse relacionamento ioio. Já tiveram tantos términos, ja era pra ter resolvido na primeira vez que terminaram. Pq essa constância de terminar e voltar? Vai perdendo o respeito um pelo outro, sabe?!
Não basta voltar pq se gostam, é pra voltar se o que levou ao término for resolvido. Se for pra voltar e ficar a mesma palhaçada, melhor terminar de vez.
Isso tá me cheirando relacionamento tóxico. O namoro precisa ser leve, tranquilo, de muita paz e amor, e me parece que não é bem isso que vcs vivem.