E aí a mulher chega e diz: " - Ai, engravidei por acidente! Vou fazer um aborto."

Já sei como foi foi esse "acidente": você estava caminhando de saia e sem calcinha no meio da rua quando de repente escorregou e caiu sentada bem em cima de uma pica. Que azar.

Tu vai é matar um bebê inocente. Uma vida humana inocente.
anônimo
anônimo
anônima
anônima
11/11/2017 10h31

Ser a ''favor da vida''...ela ''estando'' no interior de uma pessoa é fácil. É mto

fácil querer ''proteger''. E dizer p todos ouvirem o quão benevolente vc é. E como vc se importa com a vida inocente... e se sensibiliza com as imagens chocantes de aborto. Ai, até uma lágrima caiu aqui. Q pessoa maravilhosa vc é.

Contudo, meu pequeno bonobo, a ''vida'' não existe só dentro da mulher... uma hora ela sai... deixa sair de dentro da mulher... NINGUÉM vai se importar! (okay, não serei injusta, algumas pessoas até que se importam -espero que vc seja uma delas). Olhe ao seu redor (não somente para a barriga de mulheres grávidas). Será que essa sua alma bondosa é a favor da vida mesmo?

A realidade é que p/ muitos que são contra o aborto: Saiu pro mundo é foda-se! Eu já te ''protegi'' enquanto estava dentro do útero, agora... te vira!

Ser a favor da vida de quem está na rua, abrigos, na fundação casa, em presídios, na condição de refugiado, ser a favor da vida daquela pessoa que vc ve que precisa de ajuda e vc ignora no seu dia a dia....
Enfim, ser favor da vida de qualquer outro ser humano (não falo nem dos outros animais).... parece ser mais complicado. Será que está apoiando a vida ou uma ideia?

´´E como ser ativista de sofá. No conforto de sua casa é ótimo. Sair, encarar a realidade e tentar ajudar.... são outros 500.