Que tem tanta necessidade de agradar a mulher para ser aceito por medo de perder, que se deixa escravizar por ela por não saber definir limites. Que por mais que esteja incomodado com algo e demonstre isso, se ela fazer pirraças e punir ele com ausência de afeto/comunicação, ele volta e faz o que ela quer, ou aceita seja lá o que for

anônimo
Como dizia o Padre Quevedo: issonon ecziste!. Num contexto geral, diante de situações
como essas: a pessoa aceita tais situações pq obtém vantagens. Pois mesmo que incomode, mesmo que não sendo adequado: está lhe trazendo algum retorno.Então "parecer ser bonzinho" não é ser: benevolente não é ser altruísta...é simplesmente ser egoísta ao ponto de não ceder por algum motivo, que o faça entender que está perdendo algo ou simplesmente porque depende do outro de alguma forma.
Esse negócio de cara bonzinho é pura lorota.
Gente de um modo geral, tem as duas nuances negativas e positivas, vai depender da percepção do outro no entendimento de suas ações/comportamento (no limite do que rege as regras morais, éticas.. sociais)e principalmente do que a pessoa quer obter ou almeja em seu círculo social em suas relações afetivas, amorosas etc.