Meu tio olhando pra minha bunda, pros meus peitos!

O irmão mais novo do meu pai tem 38 anos, ele morava fora do país trabalhando mas agora voltou e está morando aqui no quintal de casa, porque aqui tem duas casas (a que eu moro que é a maior e fica na frente, e a menor que fica no fundo) e ele tá morando lá. Ele é sozinho mas as vezes traz uma mulher bonita que deve ter uns 30 anos pra dormir com ele a noite.
Tenho 17 anos e nunca namorei, o máximo que fiz foi beijar dois garotos e tem algum tempo já.
Desde que meu tio chegou e ele vem falando que estou uma moça, como cresceu, que moça linda, esse tipo de comentário e ele sempre que pode vem e me abraça. Meus pais não veem maldade no jeito do meu tio mas eu desconfio que ele sente tesão por mim, o jeito que ele me olha é muito esquisito. Tem 3 meses que ele está morando aqui.
Ele gosta de passar a mão no meu cabelo, no meu rosto. Eu nem esboço reação,fico meia parada, fico tímida. Meu tio é um homem atraente, bonito, tem o cabelo preto, olho azul, alto, rosto bonito, corpo forte. Mas não tenho tesão por ele, considero ele como meu tio e esses olhares dele estão me incomodando.
Estou ficando aqui em casa só quando meus pais estão, estou com medo do meu tio e do que ele possa tentar comigo. Fico o dia todo na casa da minha avó, e só volto a noite quando meus pais estão. Meu tio já percebeu que tô evitando ele e parece que quanto mais evito mais louco ele fica. Hoje, na hora do almoço eu vi ele olhando pra minha bunda e pros meus peitos, ele viu que eu vi e ele nem fez questão de disfarçar, me encarou normalmente.
Estou me sentindo mal com isso e não sei se devo, se conto ou não isso pra alguém. Tenho vontade de contar pra minha avó materna, ela já percebeu que estou diferente, estranha.
Tenho vontade de vir morar aqui com ela, com essa historia me sinto suja, me sinto suja por despertar isso nele.
anônima
anônima
10/06/2022 20h36

Nossa, que horrível essa situação. Primeiro, entenda que isso de forma alguma é culpa sua,

você não tem culpa se um cara nojento desses têm esses pensamentos em relação a você, o problema está nele e não em ti. E em segundo lugar, acho que deve contar essa história o mais urgentemente possível para alguém de sua confiança, sua avó por exemplo, acho que ela saberá como te orientar e o que fazer. Talvez possa contar aos seus pais também. Sério, não deixe de contar, essa situação é muito perigosa. Espero que fique bem, moça.