O que faço com essa menina?

conheci uma garota na faculdade. conversávamos muito, mas ela começou a me esnobar. Não sei se elogiei muito, se pouco, se ela cansou de mim, se arrumou outro... enfim. não sei o motivo. sei que ela esfriou bem. eu sempre procurava ela no intervalo para conversar, no mesmo local, até que ela nunca mais foi lá nesse local, esfriou a conversa no whatsapp também. chamei pra sair e ela não pode. diz estar ocupada.
resultado, deixei de procurar ela tem 3 semanas. Ontem dei de cara com ela e ela veio toda prestativa, dando oi, perguntando como estou... devo procurar ela ou continuo na minha? pode ser cu doce, pode ser insegura, pode ser timida, pode não estar a fim... não entendo. ela tem 18.
anônimo
anônimo
anônimo
anônimo
11/11/2017 16h54

Geralmente se resume em duas hipóteses:
I - É joguinho, faz nuances entre quente e frio

para não demonstrar estar interessada, não quer ser fácil demais porquê quer autovalorizar-se.
II - Ela tem uma rede de contatinhos, não está muito interessada. Em vista que tem várias opções, e você uma vez ou outra alterna no interesse dela, rola um flete e blá, mas não se desenvolve por n fatores.

Não sei lhe aconselhar o que fazer, são só conjecturas sobre esse caso. Mas as vezes já me deparei em situações mais ou menos como essa sua. Eu em todas deixava rolar, se não mostrar interesse fico indiferente, as vezes só é flete de momento e não quer dizer nada, o jeito é - segue o baile.