Vale a pena ficar com um homem que não valoriza o fato de você ter sido certinha a vida inteira?

Este é o gran finale, do meu caso. Eu fiquei muito frustada com o fato do cara que eu gosto não dá minimo valor pelo fato deu ter sido uma mulher correta a vida inteira. Eu passei minha vida inteira não sendo vulgar, me vestindo adequadamente, apenas namorei serio, nunca traí e me mantive virgem. Mas o cara que eu gosto não tá nem aí pra isso. Acha tudo “bobeira", ou seja não valoriza uma mulher que tenha princípios, nem um pouco a mais do que uma que tenha ficado com milhares de homens. Isso me frustou. Me deixou deprimida, pois se eu ficar com ele é como se eu tivesse jogado todo meu estilo de vida no lixo, pois ele não valoriza nada disso. Se eu não o amasse, eu nem chegaria perto de um homem assim. Mas como eu o amo eu não sei agora o que fazer, se tento esquece-lo e busco alguém que me valorize mais pelas minhas virtudes, ou se simplesmente aceito isso assim...
anônima
anônima
11/06/2022 14h28

Os homens não gostam das certinhas, eles gostam mesmo é das rodadas. Não se prenda

na ideia de achar que deve ser certinha, quando encontrar um cara legal, que te interesse e que mexa com seus desejos fique com ele, não se reprima mais, você viu que não vale a pena.
Não precisa ser vulgar mas use roupas que valorizem e que mostrem a beleza do teu corpo, não se importe com a porcaria do julgamento alheio. Opinião dos outros é igual papel higiênico - passa no cu e joga no lixo, portanto nem ligue.
Comece a viver de outro jeito agora, tente ver as coisas de uma outra forma. Se valorize e quanto a esse cara, ele é um babaca.
Se permita conhecer outros, fique, divirta-se. Não se prenda a ideia da castidade, não estamos mais no século XIX para casar virgem e ser recatada, o sexo era só abrir as pernas e deixaro marido fazer o que quisesse, ser comportada, um exemplo de esposa. E ainda assim, os caras iam aos bordeis à procura das prostitutas; que eram mulheres livres, felizes e que podiam sentir prazer, porque séculos atras sentir prazer era coisa de puta, ainda bem que as coisas evoluíram e as pessoas entenderam que mulheres também sentem prazer e isso é algo natural do corpo e não as torna puta por isso.
Evolua!