O que você faria se descobrisse que seu filho ou sua filha sofre bullying pesado na escola?

Uma pessoa sofredora de bullying pode pegar até mesmo depressão e outros transtornos mentais, desejo de suicídio, complexo de inferioridade, baixa autoestima, isolamento e dificuldade de relacionamento.
anônima
anônima
12/11/2017 23h32

A mesma coisa que minha mãe disse para eu fazer: Ignorar. Na época em que

eu estudava na educação infantil e no fundamental, eu era quase que o saco de pancada, já me empurraram na chuva e eu cai no limo, já quebraram minha pasta, já bateram na minha cara sem eu ter feito nada, me chamaram de puinha (nem sei que merda é isso), girafa, já me encheram o saco por tentar sentar na cadeira ao lado do meu colega e acabei sentando no colo dele, jogaram borracha em mim, até que um dia me irritei e joguei o apagador em um menino, aí você me pergunta: Acertou? Sim, em cheio...na janela de vidro da sala -.-".
Quando eu ignorei tudo o que faziam pra mim, acabou apelidinhos! E Hoje onde essas pessoas estão? Dependentes de bolsa família com um monte de filho pra criar. Meu filho precisará aprender a lidar com essas situações para crescer, eu chorei muito, mas dei a volta por cima. Se todas as vezes que fulano dizer algo que eu não goste e for chamar mamãe para me acudir, nunca conseguirei resolver meus problemas sozinha, é preciso cair e saber levantar.
Não é deixar a situação para lá, mas tudo nessa vida é preciso de diálogo, coisa que muitas mães não fazem hoje em dia e já chega na escola sendo a dona da razão.