Me sinto um fracassado trabalhando de telemarketing e ganhando um salário mínimo.

Tenho 29 anos. Estou trabalhando de telemarketing como se nem formação eu tivesse. Foda é que nada facilita, a escala é 6x1, trabalha finais de semana e feriados. É longe de casa. E recebo um salário mínimo uma vez no mês. Vivo duro o tempo inteiro. Me candidato em diversas vagas pra tentar voltar pra minha área e ganhar um salário razoável. O que mais me revolta é que eu NUNCA consigo o que eu quero. Existem pessoas bem mais jovens do que eu ganhando um salário razoável. Parece que eu sou proibido de ganhar bem. Já me candidatei em vagas de call center que exigem nível superior e pagam um salário melhor, mas pra variar eu não fui e nem sou aprovado. Agora quando é pra ganhar um salário merrequento e pra trabalhar na pqp, é impressionante como eu sou aprovado. Não quero sentir inveja de ninguém, só quero que as coisas dêem certo pra mim. Não me gabando, mas sou uma pessoa que tem caráter, sou um ótimo filho, irmão, ajudo as pessoas, pq eu só me fodo?
Um exemplo: Meu primo se formou bem depois de mim, tem 22 anos, já tem estabilidade no serviço, trabalha pertinho de casa e ganha 2 mil reais. Comigo é essa complicação do caralho. É revoltante demais uma coisa dessas!
16/06/2022 12h18

Bem vindo ao Brasil!! Salário mínimo e trajeto de 2 hrs em transporte público é

o que o pobre padrão brasileiro enfrenta todos os dias. Se quiser mudar de vida, vá estudar pra outra área. TI está em alta. Na vida adulta tudo é difícil e complicado, ainda mais sendo pobre. Faça o que todo brasileiro faz: "Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima". Não é fácil não.