Meu marido está em dúvida se quer ficar comigo

Estamos casados desde o começo de 2020, passamos por poucas e boas mas sempre nos resolvemos e sempre me senti feliz e realizada com ele, assim como ele também sempre me disse que se sentia feliz e realizado comigo. Nesses 2 anos de casamento ele sempre falava pra gente tentar ter filho, então, eu engravidei. Nunca deixei faltar nada pra ele, mesmo grávida fazia questão de sempre ter relação com ele, várias vezes por semana mesmo, de atender todas as necessidades dele. Sempre fiz tudo por ele, levo e trago a comida dele, arrumo e limpo tudo dele, sou a maior torcedora dele, nunca brigo com ele, muito pelo contrário, evito brigas a qualquer custo, sempre me esforcei pro nosso relacionamento não desgastar.
Até o meu último dia grávida estávamos coladinhos, na maior paixão, me sentia a mulher mais sortuda do mundo, prestes a realizar meu sonho de família… aí minha filha nasceu.
Ela tem apenas 23 dias de vida, e ela impactou tudo. Percebi de início que ter tempo com meu marido já estava mais difícil, mas eu jurei pra mim mesma que nunca deixaria de atender a ele, pelo bem do nosso casamento e consequentemente da nossa filha. Todos os dias, mesmo exausta, continuei dando carinho ele, dizendo coisas quentes pra não esfriar a relação, já que estou no resguardo, toco nele, faço muita questão sabe? 2 dias atrás até tivemos um momento, não posso transar, mas fiz (perdoem a expressão) sexo oral nele, pra ele não se sentir negligenciado. Eu me esforço demais, mesmo com uma recém nascida. Meu maior medo era que depois da chegada dela, passássemos por uma crise e ele quisesse deixar a gente… pois bem, mesmo com todos os meus esforços, ele veio com um papo dizendo que não sabia se ainda queria ficar comigo. Perguntei se ele ainda me amava, ele demorou muito pra responder, e disse que sim, mas daquele jeito desanimado. Disse que achava que não servia pra ficar muito tempo com alguém, e que se a gente se separasse ele que ia ficar com a menina. O que fazer? Pq ele mudou do nada?
17/06/2022 12h26

Você se comportava como se o mundo fosse ele, o erro começou aí.
Agora que

a criança nasceu ele está mostrando quem realmente é: um idiota e egoísta que não valoriza a mulher incrível que tem.

Você tem prioridade na guarda da criança, até porque ainda é totalmente dependente da mãe.
O que fazer: o ideal é vocês se afastarem dele o quanto antes.
Mas deixa eu advinhar: Você trabalha?

É muito triste quando a gente pensa que é um pelo outro, mas na verdade a mulher está sozinha lutando pelos dois.