Gente, hoje eu percebi que ainda amo aquele filho da puta!

Hoje eu estou muito sentimental.
Meu ex marido veio aqui ver como eu estava. Deitei no colo dele e ficamos conversando. Depois ele foi embora. Nada sexual.
Ele ainda me chama de mor. Percebi que sinto falta dele. Mas juntos a gente não dá certo.
Estou chateada. Conselhos? Estou sensivel, as vezes é apenas isso.
Eu sou a psicóloga de todo mundo em meu meio social, resolvo a vida e o problema de todos, tenho uma bagagem grande de vida apesar de ter 32 anos. Mas quando se trata da minha própria vida me sinto uma adolescente desorientada.
18/06/2022 23h30

É algo assim: Faça o que eu falo, não que eu faço? Pergunto, porque você

disse que 'resolve' o problema de todos, mas os teus são um verdadeiro labirinto para você. Suponho que para os outros, você emprega técnica e funciona. Para você, nem técnica, nem atenção a si mesma. E ainda segundo você, religião é um dos motivos que causam discórdia. Qual é a diferença religiosa de vocês? E é óbvio que existe(m) outro(s) motivo(s) que vocês não querem enfrentar. Parece-me que vocês são rígidos em termos de opinião e não abrem mão de conceitos pessoais e exteriores, para chegarem a um denominador comum. Vocês têm a opção de um morrer para si - engolir o orgulho - a fim de manter a relação que vocês tanto prezam. Têm também, a opção de manter um relacionamento moderno, no qual vivem em casas separadas, mas mantêm a relação, obviamente, respeitando um ao outro. Já ouviu o ditado, 'quando um não quer, dois não brigam'? O fato é que vocês querem [brigar] e assim, matam uma história de amor que tem tudo para ser bela e feliz. Parem com isso. Reatem e vão ser felizes. "A experiência de tantos desencontros, marca os raros encontros que a vida permite'. Não faltem a esse encontro.