Meu marido está em dúvida se quer ficar comigo

Estamos casados desde o começo de 2020, passamos por poucas e boas mas sempre nos resolvemos e sempre me senti feliz e realizada com ele, assim como ele também sempre me disse que se sentia feliz e realizado comigo. Nesses 2 anos de casamento ele sempre falava pra gente tentar ter filho, então, eu engravidei. Nunca deixei faltar nada pra ele, mesmo grávida fazia questão de sempre ter relação com ele, várias vezes por semana mesmo, de atender todas as necessidades dele. Sempre fiz tudo por ele, levo e trago a comida dele, arrumo e limpo tudo dele, sou a maior torcedora dele, nunca brigo com ele, muito pelo contrário, evito brigas a qualquer custo, sempre me esforcei pro nosso relacionamento não desgastar.
Até o meu último dia grávida estávamos coladinhos, na maior paixão, me sentia a mulher mais sortuda do mundo, prestes a realizar meu sonho de família… aí minha filha nasceu.
Ela tem apenas 23 dias de vida, e ela impactou tudo. Percebi de início que ter tempo com meu marido já estava mais difícil, mas eu jurei pra mim mesma que nunca deixaria de atender a ele, pelo bem do nosso casamento e consequentemente da nossa filha. Todos os dias, mesmo exausta, continuei dando carinho ele, dizendo coisas quentes pra não esfriar a relação, já que estou no resguardo, toco nele, faço muita questão sabe? 2 dias atrás até tivemos um momento, não posso transar, mas fiz (perdoem a expressão) sexo oral nele, pra ele não se sentir negligenciado. Eu me esforço demais, mesmo com uma recém nascida. Meu maior medo era que depois da chegada dela, passássemos por uma crise e ele quisesse deixar a gente… pois bem, mesmo com todos os meus esforços, ele veio com um papo dizendo que não sabia se ainda queria ficar comigo. Perguntei se ele ainda me amava, ele demorou muito pra responder, e disse que sim, mas daquele jeito desanimado. Disse que achava que não servia pra ficar muito tempo com alguém, e que se a gente se separasse ele que ia ficar com a menina. O que fazer? Pq ele mudou do nada?
anônima
anônima
20/06/2022 13h45

Na vdd ninguém da valor pra quem faz tudo na relação. Seu erro foi esse.
É

duro e injusto, mas essa é a vdd nua e crua.
O outro não se sente motivado a te conquistar, pq vc tá sempre fazendo tudo (como vc mesmo disse várias vezes).
Me parece que vc tinha um grade medo de perdê-lo, antes mesmo de isso acontecer. Vibrou tanto na escassez que acabou atraindo. De alguma forma vc se sentia inferior a ele e fazia de tudo para que ele nunca se cansar de vc, e como disse, esse foi o seu erro: fazer de tudo.
Relacionamento é Que nem gangorra. Os dois precisam exercer força pra brincadeira fluir.
Vou te dar um conselho, presta bem atenção e faça se achar que deve:
Entenda - perder vc já perdeu. A única chance de ter esse homem de volta é deixar ele ir e perceber (se ele ainda gostar de vc) que ter te deixado foi a pior decisão.
Se vc for atrás, implorar, pedir pra não te deixar… pode acreditar, vai ser pior! Mais ranço e mais vontade de ficar longe de vc ele terá. Já estive no lugar do seu marido e era justamente assim que me sentia.
Agora sua filha vc cria. É direito seu como mãe. Ele pode ver qdo quiser, mas ela fica com vc.
Tenta ficar calma e se aceite, ate pq é so Oq te resta: aceitar! Siga sua vida. Procure apoio da família. Se acolha! E depois levante a cabeça!
No dia que vc olhar pra sua vida, satisfazer a sua vontade, cuidar de vc… e não ficar pensando no outro em primeiro lugar, a ponto de fazer de tudo para que ele não vá embora da sua vida, esse cara pode um dia a voltar a te olhar com outros olhos. Infelizmente ele perdeu a admiração por vc, e como disse, a única chance de tê-lo de volta é deixando ele ir e sentir a sua falta.
Lembre-se é na usa ausência que vc fará falta, e não em cima dele tentando argumentar, entender, implorar pra que ele fique.