Mulheres, vocês sentem atração por psicopatas, narcisistas e sociopatas?

Eu sou muito observador de comentários em redes sociais, e uma coisa que percebo é a diferença de conteúdos curtidos e comentados por homens e mulheres.

Quando é algum post falando sobre exército, lutas de animais, armas etc... quase todas as curtidas são sobre homens, mulheres quase nem existem nestes posts.

Mas é só chegar um post falando sobre o Ted bundy, que brota mulher até da China, elas curtem, comentam, os homens quase não existem naquele ambiente, e quando eu vou ver os comentários sobre, as mulheres falam frases como se sentissem TESÃO por ted bundy, coisas como: "Nossa, como ele era bem articulado e inteligente, e ainda é bonito, se eu me encontrasse com ele seria manipulada rapidinho".

Ao meu ver, as mulheres tem uma atenção redobrada por homens perigosos e serial killers, nas redes sociais, elas só brotam em posts sobre isso. Mulheres, falem no anonimato já que a maioria é medrosa, vcs sentem tesão por psicopatas? na hora da siririca, pensam em estar sendo comidas e devoradas por um?
anônimo
anônimo
20/06/2022 21h35

Mulher gosta mesmo e de mendigo.