Eu já passei por isso várias vezes. E teve casos de gente que tem um vínculo sanguíneo com o meu me tocar. A primeira vez foi na casa de uma tia. Acho que eu tinha uns 6 anos e acordei com o meu primo em cima de mim se esfregando. Eu fiquei com medo e n conseguia me mexer a única coisa que fiz foi morder a mão dele. Chamei a mãe dele mas tive vergonha e medo de contar( disse que tive um pesadelo). A segundo caso foi na casa da minha vó. Acho que eu tinha uns 10 anos ( irmão de um outro primo) estava dormindo e acordei sem a parte de baixo da roupa, vi um vulto. Levantei da cama pra ver quem era pela brecha da porta e voltei a deitar, fugindo que tava dormindo. Ele voltou e começou a me tocar. Fiquei paralisada, não conseguia gritar. Queria chorar mais nem isso eu conseguia fazer. No dia seguinte eu n conseguia entra dentro da casa da minha vó. Me escondia com medo.... o terceiro caso foi dentro do ônibus, eu conhecia ele e ele tentou pegar no meu peito. Eu desci do ônibus ( tinha 15 anos)
Quando o homem não assedia, ele é assediado pra caralho.
Trabalhei para uma empresa, por
contrato, que tinha muitas mulheres, mas muitas mesmo.Bastava eu pisar na empresa que logo vinha uma atrás me assediando.
Como eu era casado na época, e casado eu sou 100% fiel, não traio nem com papinho besta, preferi romper o contrato com a empresa do que denunciar as gurias.