Vocês acham normal, uma funcionária (que serve as mesas) e começou há 2/3 dias andar a estalar os dedos para...

chamar outra funcionária (que também é filha do patrão, irrelevante) e ainda estalar os dedos para chamar outro filho do patrão que nunca trabalha lá e foi só para fazer algo?

É que cá é bem falta de respeito, a não ser que a pessoa não esteja a ouvir. Mesmo clientes fazerem isso é meio indelicado.

Como ela não é portuguesa, achei que podia ser algo cultural (ela também não é br, estou só a pedir opinião). Mas acho que ela tem só a mania.

Tmb pq qnd a patroa estava a lavar pratos ela estava só a olhar nem saia nem ajudava e ainda falou "pões os pratos a lavar e eu limpo os talheres" e pegou num prato (que não estava tão longe) e meteu perto dela, com um estilo "limpa aí velha".

E uma vez foi chamar-me pq tinha algo no computador e eu fiz o serviço todo de manhã pq ela decidiu faltar e inventar desculpa de merda. E deixei uma conta na mesa, pq as vezes pedem a tarde etc. E ela foi chamar-me para lá ir para perguntar se podia apagar(fazer conta) qnd nem era preciso eu lá ir e qnd obviamente que era de manhã pq ela chegou a horas a tarde.

No início fiquei "ok" mas agr acho que ela realmente se acha.
Opiniões sff
anônimo
anônimo
23/06/2022 08h34

Importante é ganhar dinheiro