Namoro há 5 meses e temos um relacionamento perfeito. Logo no inicio do namoro toquei no assunto de sexo anal e ela falou q não curtia e tals e estava tudo bem. Só que conhecendo ela melhor e ela me contando mais histórias do passado me disse q já fez com o primeiro namorado dela (que segundo rla foi um relacionamento mt tóxico) e comigo ela nega ferrenhamente. O problema não é ela não fazer comigo e sim o fato de alguem q foi tao ruim pra ela ela ter deixado e eu que faço de td pra ser bom para ela não. Eu sei que é algo idiota mas eu sempre quis experimentar mas estava de boa sem, porém dps de descobrir isso ando me sentindo menos especial, meio que sei lá to competindo com o passado dela
Cara, eu te entendo. Passei exatamente pela mesma coisa.
Parecia que eu, que sou um namorado
presente, carinhoso, respeitoso e que a realizo em tudo, não merecia ter algo que outros trastes de merda já tiveram com ela.É uma sensação horrível, especialmente quando você, que assim como eu, não liga pra essa prática mas acaba ficando ressentido pq isso, de certa forma, parece um privilégio que você não tem a opção de desfrutar - enquanto outros tiveram sem "merecer".
Eu já pensei em terminar várias vezes não por isso em si, mas sim por fazer um esforço pra ser um namorado que a supre em tudo e ser preterido em algo tão banal.
O pior é que a minha provocava, fazia apostas comigo colocando o c* em jogo. Aí na hora H, ela negava pq dizia que não curtia e só fazia no passado pra prender o cara, senão ele ameaçava terminar.
Porra, isso mexe pra caralho com o psicológico e com o ego masculino. As mulheres NUNCA vão entender isso, pois a maioria só consegue olhar para o próprio umbigo e a maioria não tem um pingo de empatia de entender que algumas coisas ou não se falam ou, se são ditas, devem considerar o impacto que isso pode causar antes de falarem de fato.
O segredo é você deixar bastante claro que não faz questão mais, que está contente o suficiente com as memórias que tem de quando fez com outras mulheres. Ao fazer isso, você devolve a bomba pro psicológico dela. Se ela quiser que você construa novas memórias com ela, vai ter que ceder.
Caso contrário, ela vai ficar sempre pensando: "será que ele desencanou de fazer isso comigo pq as ex eram mais gostosas/davam mais tesao?"; "será que ele não me acha mais atraente o suficiente, a ponto de desprezar essa prática comigo?".
Parece perverso devolver o golpe psicológico, mas amigo, aprenda uma coisa: mulheres adoram jogar e elas que propõem o jogo. Se você quiser continuar nessa relação, vai ter que aprender a ser mais frio e propor o jogo VOCE.