Eu estava na escola e a estava com dor de barriga e pedi para professora, que não queria deixar eu sair para ir no banheiro, e tentei segurar mas acabei soltando um peido e fingi que não era comigo e sala estava fechada com ar condicionado ligado, a filha da mãe me fala na cara dura que eu peidei e podia pelo menos ficar quieto aí virei a humilhação da escola me zoaram por um mês inteiro. Detalhe tivemos que sair da sala por causa do cheiro.

anônimo

anônima
26/06/2022 16h26
No último ano do ensino médio, quando um colega de classe me chamou de baleia
(ele sabia que eu tinha transtorno alimentar e era muito insegura com o meu corpo, então ele ficava falando isso para me zoar e me deixar mal) e eu fui chorar no banheiro. Eu estava na época com 58 kg e era 3cm mais baixa do que sou hoje, me sentia horrível. O colega dele também me zoou. A professora foi no banheiro conversar comigo e depois me levou para a sala dos professores para tentar me animar. Quando eu voltei para a sala, algumas pessoas ficaram dizendo que não era para eu me importar e ficaram fazendo corações com as mãos para mim, mas eu só queria sumir, mesmo que tenha sido um gesto legal.Meu ex uma vez apontou em meu corpo duas características que ele não achava muito legal e eu me senti mal como esse episódio na escola.
P.S: eu também sofri bullying antes desse episódio no ensino médio, quando criança, mas nunca pegavam no meu pé por muito tempo. E o engraçado é que eu perdi uns 6 kg bem rápido depois dessa humilhação, e de repente as pessoas começaram a se preocupar comigo. Bando de hipócritas.