Toda mulher tá se achando no direito de matar bebês ou só as do twitter mesmo?

Vi uma falando que aborto deveria ser legal em todos os casos, pq a mulher deve fazer oq quiser com o corpo dela e um monte concordando

Que merda é essa véi? Sociedade tá imunda!

O corpo é da mulher, mas o bebê é outro ser vivo que tem seu direito a vida!

Ainda vem falar q quem é contrário à aborto é fundamentalista religioso
anônimo
anônimo
26/06/2022 16h40

O aborto passou a existir na sociedade somente nesta era ou apenas na era

do Twitter...
"sociedade imunda"
Assim acredita aquele que vive na bolha.
Bebês são aqueles que nascem, fora deste fato óbvio, o feto que está gerando dentro de você pertence a você, seu corpo é seu legitimamente.
Pela lei você não pode matar alguém que esteja vivo: nasceu.
Os mesmos "pro-vida" apoiam o aborto, ou seja "matar bebês" como está previsto na lei. Esses mesmos são aqueles que bancam meios abortivos para se desvencilharem de compromissos ou porque simplesmente não usaram preservativos. É muita hipocrisia. Neste momento não há assassinato porém neste momento à ausência do direito da mulher, mas ou é exercido o direito do feto ou do homem.
A questão do aborto não abrange só o direito legal ao próprio corpo, mas questões sociais: de saúde especialmente da vida da mulher, em salvar e na qualidade.
Mulheres morrem numa gestação, num aborto mal feito, em decorrência ou por doenças disso e até msm de violência obstétrica.
Ter direito legal sobre o corpo e escolher quando ter ou não um filho não é algo absurdo.
Então, quando vem algum fundamentalista com este seu discurso, eu logo entendo que ele não é provida ele é pró-morte tanto de mulheres quanto daqueles que foram forçados a nascer!