atração ou tesão
é estranho, mas ja ouvi um homem dizer que o perfume da moça deixou ele com tesão.eles não se conheciam
é estranho, mas ja ouvi um homem dizer que o perfume da moça deixou ele com tesão.eles não se conheciam
Rosto de mediano à bonito, no máximo, cabelo curto nos ombros, crespo alisado quimicamente, magra,
seios e bunda pequenos.De todas as mulheres que já vi na vida, seja pessoalmente, pela TV, revistas, internet e etc, aquela pela qual senti a atração sexual mais intensa era uma antiga colega de ensino médio com essas características citadas, totalmente normais, triviais, nada excepcionais.
Ou seja, algo racionalmente sem explicação.
Era uma atração que até hoje não sei decifrar, detectar os motivos, mas foi a mulher pela qual eu tive o tesão mais forte e insano até hoje.
Isso tem o nome de magnetismo, que é uma forte atração que uma pessoa específica desperta em outra pessoa específica, mesmo ela não sendo a mais bonita dentre as que ela conhece, e/ou a mais bonita no ambiente em que estava.
É uma atração no subconsciente, caucada em fatores não-estéticos, uma atração não decorrente de características estéticas, e sim mais profundas da essência da pessoa objeto desse desejo.
Em muitas vezes é o olhar, sorriso, risada, bom humor, simpatia, vestuário + acessórios, um jeito cativante sendo praticamente um ímã na aura da pessoa, feminilidade, meiguice, uma sintonia comportamental entre os dois, trejeitos enquanto fala, caminha, se senta, ou uma junção de todos esses fatores, bem como possíveis outros.
E em muitas outras vezes, nem a própria pessoa sabe dizer os pontos componentes dessa atração, como eu com essa ex-colega de escola.
Acho que todos já passaram ou passarão por isso ao menos uma vez na vida, provando ser totalmente possível, independentemente do sexo, que nos atraiamos por características extra-físicas de uma pessoa em detrimento de seu nível de atratividade carnal.
Encerro afirmando: é o nosso cérebro que escolhe de quem vamos gostas e sentir atração, não os nossos olhos.