Ele fica dizendo que está com saudades e que quer me ver, pra eu marcar algo se não ele vai marcar. Eu acho uma abordagem estranha, porque pra marcar um encontro, eu acho que os dois deveriam conversar e decidir juntos o que fazer. Não é um ou outro marcar o encontro, sem saber o que o outro gostaria de fazer e a disponibilidade... Ele fica me pressionando pra marcar algo, mas não sei como responder, porque nunca fui abordada dessa forma. Geralmente me perguntam o que gosto de fazer, acabamos encontrando coisas em comum, então o rapaz pergunta se eu gostaria de fazer algum programa que é do agrado de ambos, e marcamos um dia e pronto. Eu fico sem graça de ter que tomar a frente na marcação dos encontros, e não sei mais como responder.

anônima

anônima
18/11/2017 23h40
Já passei por isso...
A jogada é a seguinte, é bem provável que ele não
está muito afim de você.. . Ele quer que você faça isso pra depois jogar na sua cara que você saiu com ele porque você quis... ou seja, você está procurando sarna pra coçar.... quando um homem quer é ele que chama. . Mas é muito provável que ele tem alguém..É um jogo pra ver quem se ferra primeiro..... ou seja, ele não te chama pra sair, mas você chama.. . Se você convidar, você procurou. .. ou seja, eu não convidei, mas você que tá chamando porque eu não tô afim... assim ele pensa..
Foi isso que um cara que conheci fazia..mas eu fui esperta, eu ganhei o jogo..
Provavelmente ele jogou essa pra ver até onde você iria até você desistir e cansar dele.. . Você vai cansar.. .. vai por mim.... isso já aconteceu comigo e descobri que tudo era jogo.