Já trabalhei em casa de massagem!

Por favor não me julgue!
Isso já tem alguns anos já, quando separei do pai da minha filha, entrei no mundo da prostituição e comecei a trabalhar em uma casa de dia e passado alguns meses comecei a ir em uma boate de fds a noite.
Casei nova e não sabia nada da vida,quando separei só queria curtir e acabei entrando no caminho errado, não vou mentir consegui bastante coisa nessa vida doida.Só que como aconteceu algumas coisas graves, acabei parando,e não penso em voltar.. só que hj estou casada a pouco tempo de novo, meu marido não sabe, mais tem dia que paro pra pensar e fico me perguntando o pq de eu ter feito isso, dependendo do cara que ficava nossa me sentia um lixo,hoje estou arrependida demais e esses pensamentos tá me torturando demais, até pensei em contar o meu passado ao meu marido pq parece que tô carregando um fardo.
Obs na época o pai da minha filha viu no site uma foto e me reconheceu,mesmo sem mostrar o rosto aí virou uma briga, mais ele nunca contou pra minha família.
anônima
anônima
anônimo
anônimo
19/11/2017 01h16

O passado sempre persegue aqueles que possuem moral dentro de si.

É uma situação complicada. Eu

compreendo que você gosta do seu marido, sente vontade de contar para ele, desabafar, retirar este peso dos ombros.

Meu conselho é que você consulte alguém mais velho, antes. De preferência alguém com alguma religião.

As paróquias estão todas abastecidas de confessionários para ouvir a quem quiser desabafar sobre o que quiser. Sobre qualquer coisa. É só marcar e ir. E é "de graça".

Os padres, assim como os psicólogos, tem o poder e o dever de preservar aquilo que é conversado ali. A diferença é que os padres tem uma formação de 9 (nove) anos de seminário. De muito estudo diário, antes de serem ordenados. É um tempo maior do que uma faculdade boa de medicina, incluindo as residências curriculares. Isto é exatamente para que os padres estejam preparados para escutar TUDO! Qualquer coisa. Incluindo, por ex,: - "Padre, ontem eu matei uma pessoa..."

Procure alguém de confiança, mais velho, mais sábio. Faça suas confissões. Quando você estiver preparada, conte para seu marido. Com seriedade, sem mágoas. Se ele for um bom homem, ele irá lhe compreender. Ele merece saber disso. E você irá tirar este peso imenso de seus ombros.