Já trabalhei em casa de massagem!

Por favor não me julgue!
Isso já tem alguns anos já, quando separei do pai da minha filha, entrei no mundo da prostituição e comecei a trabalhar em uma casa de dia e passado alguns meses comecei a ir em uma boate de fds a noite.
Casei nova e não sabia nada da vida,quando separei só queria curtir e acabei entrando no caminho errado, não vou mentir consegui bastante coisa nessa vida doida.Só que como aconteceu algumas coisas graves, acabei parando,e não penso em voltar.. só que hj estou casada a pouco tempo de novo, meu marido não sabe, mais tem dia que paro pra pensar e fico me perguntando o pq de eu ter feito isso, dependendo do cara que ficava nossa me sentia um lixo,hoje estou arrependida demais e esses pensamentos tá me torturando demais, até pensei em contar o meu passado ao meu marido pq parece que tô carregando um fardo.
Obs na época o pai da minha filha viu no site uma foto e me reconheceu,mesmo sem mostrar o rosto aí virou uma briga, mais ele nunca contou pra minha família.
anônima
anônima
Rem
19/11/2017 12h46

Linda, tá tudo bem. Já passou. Você é uma nova mulher, comece a se enxergar

assim. Deus nos perdoa no momento em que nós demonstramos, em nosso íntimo, arrependimento. Você não deve nada a ninguém.
Todos nós somos pecadores, todos nós cometemos pecados, de uma forma ou de outra. Em João 3:16-17 diz: "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigenito, para que todo aquele que nele crê não pareça, mas tenha a vida eterna." Cristo nos proporciona a salvação mediante ao nosso arrependimento, para Ele, quem se arrepende é uma criatura nova. Dessa forma, você não deve ficar ressentida com o passado. Se Deus não te considera mais a mesma mulher, por que ainda masturbar o seu passado? Para que se importar com o julgamento dos outros? Se importe com o agora, você é uma nova mulher XD