Vocês já foram trocadas(os)?

Nos conhecemos, começamos a ficar, achei que iria evoluir por termos várias coisas em comum, mas ele simplesmente arrumou outra e assumiu ela como namorada. Desde então me sinto o resto dos restos, um lixo de mulher, por ele ter escolhido a outra. Você já passou por isso? Se sim, demorou a superar? Como foi?
anônima
anônima
anônimo
anônimo
19/11/2017 14h02

Nunca passei por isto, deve ser difícil.

Mas eu já tive duas mulheres ao mesmo

tempo durante uma época. E ambas se conheciam. Eu morava só e tinha minha liberdade. Não havia firmado compromisso de namoro com nenhuma delas. Às vezes no mesmo dia saía para praia com uma e à noite saía para jantar com a outra. Até que um dia o inevitável aconteceu: uma delas estava desconfiada, e acabou me pegando no flagra beijando a outra. Levei um tabefão doloroso na cara. E o que me restou foi ficar com a outra. Eu realmente estava gostando das duas, e as duas gostavam de mim. As duas eram carinhosas, atraentes, divertidas. Eu estava muito confuso, sabia que precisava tomar uma decisão, mas não sabia com qual das duas eu deveria ficar.

Você verá que qualquer hora, surpreendentemente, irá aparecer um outro homem muito melhor para você. Não esquente a cabeça. Tudo pode ser superado.

Agora, se você realmente gosta muito dele, vá atrás! Homem é muito bobão para tomar decisões amorosas. Vá atrás e arranque ele dos braços da outra. Tem que ter atitude, coragem.

Faça como a Fernanda Lima, que teve atitude:

"Juntos há mais de 15 anos, Rodrigo e Fernanda chegaram a se separar uma vez antes do casamento. “Quando vi que o Rodrigo tinha arranjado outra namorada e que a coisa estava ficando séria, corri atrás dele e disse: ‘Eu te amo e quero ficar com você!’ Eu não ia perder o homem da minha vida!”

...

Só mais uma coisa: aquela com a qual fiquei não esboçou nenhuma reação de surpresa enquanto a outra me xingava e me estapeava. Só depois eu descobri, através de amigos(as) em comum, que ela também já estava desconfiada do meu caso com as duas, mas havia confessado aos nossos amigos: - "Eu vou pegar este homem nem que seja a última coisa que eu faça!"