Minha namorada implica se eu sair na rua à noite, mas ela não tem problema

implica e muito se eu sair à noite, principalmente se for com amigos, na minha cidade. Dizendo que tudo era muito perigoso, que eu só deveria sair se fosse realmente necessário, ou estaria correndo risco em vão, que independe de estar com A ou B não deixava dê ser perigoso, inventa N's atrocidades que poderiam acontecer. Diz que 7 horas da noite já é muito tarde para estar na rua. Porém, esse mesmo medo n a impede de estar em festa fé forró aberta às 3 da manhã, bebendo e com a mãe, não a impede de estar em porta de rua com som de carro ligado às 11 da noite. Sabe? Nada disso impede ela de sair sempre que surgia oportunidade e ela queria. Eu não implico com ela sair para as festas que ela quer ir, enchendo ela por conta dos horários para ela voltar para casa, mas ela faz isso comigo sob o pretexto que é perigoso demais. Eu não consigo entender isso.

Pq ela quer que eu não saia à noite, sendo que ela pode?

Eu não fico tentando podar a individualidade dela. É como se ela se sentisse insegura

Não sei se é por eu ser uma pessoa que não "divulga" fotos e vídeos sempre que saio para algum lugar, mas eu nao deixo de dizer a ela onde estou e com quem, é algo natural eu comentar. Tem momentos que ela manda mensagem e no meio da conversa eu já falo que não estou em casa, aí a cisma começa.

De tempos em tempos ela fica me mandando mensagem perguntando se eu já estou indo para casa ou para eu avisar quando estiver indo
anônimo
anônimo
anônimo
anônimo
02/07/2022 18h43

Ela só quer te proteger