Desisti da minha " relação" e vim passar uns dias na casa da minha mãe com minha filha de 2 é tô grávida de 7 meses. Tô aqui desde segunda procurando um canto p nós, pois não quero dá trabalho p minha mãe. Quero alugar uma casa, deixar minha filha com a prima p poder trabalhar. A única q encontrei e não q iria fechar hoje, a moça desistiu de alugar. Fiquei desesperada, não quero passar mais dias na casa da minha mãe. A cidade onde minha mãe mora é outra, fica um pouco longe de onde morava. Minha filha teve febre duas noites nesta semana, acredito q foi emocional por saudade do pai. Chora chamando por ele. Inda não falei nada p ele. Ele pegou ela hoje p ir numa festinha. Ela é bem apegada a ele. Pensando em conversar com ele, falar tudo isso e ver a possibilidade de volta devido a esse estado da menina. Mas não sei se devo fazer isso. O q vcs fariam?

anônima
04/07/2022 11h38
Queria q minha mãe tivesse esse sua coragem de sair da vida do meu pai
comigo e com minha irmã. Mas não, ela sempre voltava...normal até né. Afinal de contas ela sempre será uma mulher totalmente dependente dele, financeiramente e emocionalmente. E a gente (eu e minha irma) sempre seremos um simples e pesado fardo na vida deles. Sabe o q eu acho disso tudo?Se a mulher conhece um "homem" q já demonstra ser um mau caráter desde o início da relação, ela simplemente deveria cair fora, mas não. Ela se convence a acreditar q é só uma "fase", q ele vai "mudar", e por aí vai. E ainda há aquela q acha q se tiver filhos pode mudar pra melhor o relacionamento. Poder até pode né, mas pra mim é algo bem raro.
Por isso hj com meus 21 anos jamais quero ficar dependente de homem nenhum.
Vc já deu o primeiro passo moça, tá se esforçando pra achar um lugar pra vcs três morarem, e na minha percepção uma mulher q decide sair de uma relação com uma bebê nos braços e com outro ainda na barriga é uma mulher q está passando por um momento bem delicado. Fico pensando no q houve pra vc decidir fazer isso. Ele deve ter sido um "homem" bem complicado de lidar.
E siga firme na sua decisão, e não é fácil mesmo, nunca é. Converse com sua mãe, fique aí mais um pouco até arrumar um lugar pra ficar.
O difícil é q não dar pra saber como ele é com vcs dentro de casa, se for uma pessoa agressiva aí q tá o problema.
Mas repense sobre tudo isso e analize todas as opções. Mas não volte com ele por seus filhos, vc deve tá bem emocionada esses dias. Tente pensar com clareza e faça o q achar melhor pra vc e pra seus bebês. Boa Sorte viu ♡