Isso me assusta um pouco pq estamos constantemente em mudança, amadurecimento e descobertas q pode acontecer de um dia vc acordar e não querer mais viver de uma escolha q vc fez qd tinha vinte e poucos anos (a maioria das pessoas estão juntas por comodidade)
É nessa hr q percebemos que corpo e rosto bonito não são suficiente se a pessoa não tem nd interessante p dizer
É nessa hr q percebemos que corpo e rosto bonito não são suficiente se a pessoa não tem nd interessante p dizer

anônima
Acredito que sim, fortemente.
O curso natural de todas as coisas é o amadurecimento... com o
amor não é diferente. Porém, para que isto aconteça com maestria, é essencial escolhermos um companheiro de forma consciente; olharmos muito além de algo que nos encanta tão facilmente: beleza externa.Se optarmos por estar junto de um indivíduo que não passa de um agrado superficial, a ideia de dividir o resto da vida com esta pessoa torna-se repulsiva e desanimadora, logicamente. Precisa existir admiração genuína em todos os aspectos, compatibilidade de valores.
Borboletas no estômago e coração acelerado não serão para sempre. No começo, temos expectativas exageradas; euforia e entusiasmo para dar e vender.
Porém, após um tempo, nossos sentimentos são estabelecidos e aperfeiçoados. É ali que o amor floresce, verdadeiramente. O amor maduro é doce, sereno...é repouso, a paixão não se apaga, apenas...descansa.