Recentemente contei minha historia em um grupo do facebook e apareceram alguns casos super parecidos de mulheres q sofreram abuso na infancia e hj sao ninfomaniacas ou odeiam sexo. Um ou outro, sem meio termo. Eu sofria abuso sexual na infancia, e além de ameaças a pessoa tambem me dava dinheiro pra ficar quieta. Hoje sinto tara por sexo a força, sexo com agressao, fora a vontade incontrolavel de fazer sexo o tempo todo. Mas meu tesao so se completa se no final eu receber dinheiro. Hoje sou garota de programa e sinto muito tesao por ser escondido igual nos abusos, com pessoas que eu nao sinto atração nenhuma e receber dinheiro no final. Penso em procurar ajuda psicologica mas tenho vergonha de falar sobre tudo isso. Alguma menina aqui que passou por isso na infancia? Ou conhece algum caso? Sem piadinhas, apenas tenho curiosidade

anônima
Olha anônima, eu profundamente, do fundo da minha alma, sinto muito por tu ter sofrido
abuso e desejo tudo de bom pra ti, força pra lidar com isso e que tu supere as consequências terríveis dessa maldade na tua vida.Muitas pessoas, muitas mesmo, estão usando isso pra se aproveitar de ti. Tu descreve que desenvolveu obsessão por sexo pago e sujo, por baixo dos panos. Recomendo como alguém que sentiu profundo pesar com tua história que tu trabalhe isso, procure ajuda. Não é moralismo, não julgo você por ser mulher de programa, e muito menos suas fantasias sexuais. É apenas um conselho de alguém que observou sua angústia sobre essa questão, que não surgiu do nada pra você, não é mesmo?
Olha moça. Abusos são muito mais comuns e corriqueiros, e a maioria não é tão espalhafatosa como aqueles do Law and Order SVU; são bem sutis, alguns nem chegam a ser sexuais de fato, só mentais e psicológicos. Eu te recomendo que tu procure ajuda, procure estabelecer relações amigáveis e saudáveis com as pessoas, homens e mulheres, e quando for pra estabelecer uma relação íntima, de sexo e amor, que seja com alguém que se importe contigo, e com quem tu também se importe, apenas para usufruir do prazer sexual a dois, e não aliviar uma necessidade patológica.
Procura ajuda. Vai ser bom pra ti, querida.
Boa sorte