Recentemente contei minha historia em um grupo do facebook e apareceram alguns casos super parecidos de mulheres q sofreram abuso na infancia e hj sao ninfomaniacas ou odeiam sexo. Um ou outro, sem meio termo. Eu sofria abuso sexual na infancia, e além de ameaças a pessoa tambem me dava dinheiro pra ficar quieta. Hoje sinto tara por sexo a força, sexo com agressao, fora a vontade incontrolavel de fazer sexo o tempo todo. Mas meu tesao so se completa se no final eu receber dinheiro. Hoje sou garota de programa e sinto muito tesao por ser escondido igual nos abusos, com pessoas que eu nao sinto atração nenhuma e receber dinheiro no final. Penso em procurar ajuda psicologica mas tenho vergonha de falar sobre tudo isso. Alguma menina aqui que passou por isso na infancia? Ou conhece algum caso? Sem piadinhas, apenas tenho curiosidade

anônima
Deixaste-te levar por esse caminho porque no fundo gostas disso.
Apesar de teres tido uma horrível
experiência que alguma vez alguém pode ter, podias encontrar outras soluções. Ter procurado ajuda de um psicólogo o quanto antes de entrares nessa vida de programa. Tu te auto-viciaste. O abuso não é o culpado de todo. Há vontade em ti de estar nessa vida.Para de focar o teu pensamento no abuso que sofreste em si; Aconteceu, estragou a tua infância sim mas não determina a pessoa que és. A tua essência.
Apartir do momento que passares a ver assim nem vais dar por ti simplesmente vais mudar, não é tão difícil quanto parece.
Tu podes ser o que quiseres ser não é acontecimento nenhum que te vai prender a vícios. Só prende se deixares.