Eu não me acho muito feia, mas eu acredito que seja porque eu nunca namorei e ainda tenho alguns traumas na escola, sempre fui sozinha, nunca tive amigos! todos os garotos que eu gostava nunca gostavam de mim de volta. Eu gostava de um garoto, olhava para ele, trocava olhares as vezes com ele, adicionei ele no facebook, mas ele nunca conversou cmg, nunca curtiu minhas fotos. Eu comecei a gostar de outro, ele era meio nerd, não muito bonito, quieto, mas ele tbm nunca gostou de mim e começou namorar, passou um tempo e ele terminou. Eu tentei tantas formas para chamar atençao dele, eu adicionava ele no Facebook, trocava olhares com ele, ele até percebia mas nunca veio conversar comigo! Mas agora está namorando novamente. Ninguém se interessa por mim, as vezes só quero morrer porque estou sempre sozinha

anônima

anônima
10/07/2022 23h13
eu fui vc ontem.... rs, tudo passa, tbm sofri bullying a doidado, apelidos, as vezes
zuavam outos comigo no período escolar e algumas empresa, metade disso era nao saber me vestir.as dificuldades que passou com os garotos tbm passei, nunca fui correspondido, e passei a gostar dos carinhas que aparentemente mexiam comigo, nada me deixava mais xonada que alguém afim de mim, mas tbm não funcionava pois era tímido, me mantive boca virgem durante o período escolar.
na fase adulta tbm nao tive muita sorte, os homens nao se interessam por mim, meu único namoro que durou mais de duas semanas, eu tive que aprender a gostar pois era quem me valorizava.
hj to com 45, abandonei minha vida amorosa, e muito mais saudável que viver se frustrando e pegando mico.
e vao dizer que vc tem que chegar nos caras, não creia nisso, eles nao sao timidos, se trocam somente olhares e simplesmente por que vc nao vale o esforço de tentarem ir alem, ou por que acham que vc gosta deles, e se te comerem voce vai pegar no pé pois esta de romance
se investigar bem a vida desses caras vai ver notícia de fulaninha que eles correram atras para poder ficar e arrastam bonde ate hj. sabem muito bem chegar quando de fato há interesse.